sexta-feira, 26 de novembro de 2010

DESCASO DA IGREJA UNIVERSAL COM OS VIZINHOS EM MADRE DE DEUS



Água do telhado da IURD provoca sujeira e mofo dentro da casa do vizinho.
A Igreja Universal de Madre de Deus -BA esta dando um exemplo de como não se faz política da boa vizinhança. Há mais de um ano os moradores da casa vizinha a esta igreja na cidade de Madre de Deus, na Bahia, convivem com a infiltração de água na sala de sua casa provocada por uma bica colocada no telhado do imóvel da igreja, que em más condições despeja a água das chuvas diretamente na parede do vizinho, sujando e criando mofo, que faz mal inclusive a duas crianças que moram no local. Como as reclamações não surtem efeito os vizinhos terão que procurar a justiça, o que deveria ser desnecessário.


Água que vaza do banheiro da IURD vai para o beco e daí para a casa do vizinho.
Como se não bastasse agora há um vazamento no banheiro desta igreja que joga água para a base da casa ao lado, que acumula no beco e acaba infiltrando também para dentro da residência. E o pior é o desdém como é tratado o vizinho quando das reclamações.

Alberto, vizinho que sofre com o descaso dos evangélicos da IURD, afirma que quando foi morar no local o tanque de água deles não tinha tampa, e em função do risco de procriação de mosquitos da dengue ele falou tanto com os evangélicos quanto com funcionários da prefeitura responsáveis pelo combate ao mosquito naquele município, mas só depois de meses colocaram uma lona para cobrir o tanque.

Isto acontece só em Madre de Deus ou é praxe nessa igreja?

Um comentário: